Bebês

"Essa pequena princesa se chama Angelina, ela é minha filha. A minha bebê cobaia de teste de todos os meus estudos, digamos assim, rs.

Nascida em Los Angeles, de parto normal humanizado hospitalar, Angelina é uma bebê pra lá de saudável, esperta e bem educada aos parâmetros normais de um bebê.

Alimentada com leite materno exclusivo, atualmente com 3 meses e meio de idade, se diferencia de outros bebês com um pescoço firme desde que nasceu, nenhuma complicação dentre as normais e comuns que bebês podem apresentar quando nascem e com muitos sinais positivos, sempre ditos após as consultas em sua pediatra e sempre com nota de avaliação 10.

Nascida com 41 semanas e 5 dias de gravidez prolongada, Angelina nos surpreende com sua evolução precoce no sentido de coordenação motora, alcance visual, mãos com firmeza ao pegar e colocar objetos na boca, já fica de pé com apoio, sono profundo noturno, bom funcionamento intestinal e bom humor.

Classificada por todos como: uma bebê fácil (An Easiest Baby), papai e mamãe só tem a agradecer por perceberem que a saúde mental, física somada a personalidade da Angelina facilitam muito o nosso dia a dia numa rotina em que somente os pais cuidam dela, sem familiares, amigos ou ajuda de babá por perto.

Que Deus continue te abençoando, filha.

Ligia Bianca

O que uma mãe que amamenta deve ingerir para ter o melhor leite possível?

Lígia Bianca revela em consultoria online, após análise individual de suas pacientes, qual a alimentação ideal direcionada. Por exemplo, uma gestante que tem alteração de pressão terá uma dieta específica, a gestante com diabetes gestacional, terá uma outra prescrição dietética, a mulher que estava acima do peso antes de engravidar, será recomendada um outro tipo de dieta e alimentação. As estratégias de manutenção da saúde + segurança na produção do leite materno (grande quantidade e nutrientes), está totalmente relacionada com a qualidade da alimentação da mãe durante a gestação e depois do nascimento do bebê.